COBERTURAS

Transplante de Órgãos

Despesas com uma emergência de transplante de órgãos podem desestruturar os alicerces e as finanças de uma família.

Entenda um pouco mais sobre o seguro de Transplante de Órgãos

 

Por que contratar a cobertura de seguro de Transplante de Órgãos?

Apesar de todos os avanços da medicina de prevenção a saúde, ainda há casos em que a única alternativa para a recuperação da saúde é submeter-se a um transplante de órgão.

Além do susto e do abalo emocional que esta notícia pode gerar, as despesas necessárias à realização de um transplante podem desestruturar os alicerces e as finanças de uma família. Arcar com a assistência no caso de doadores vivos, medicamentos utilizados durante e após a internação, acompanhamento médico no pós-operatório e até os custos com a captação, transporte e preservação do órgão com certeza não entram em um orçamento doméstico familiar habitual.

Estar preparado financeiramente para uma situação inesperada como esta pode fazer toda a diferença e será uma preocupação a menos em um momento tão delicado. O seguro de Transplante de Órgãos garante o pagamento de uma indenização caso necessite se submeter a algum dos transplantes de órgãos definidos no momento de contratação.

 

Você saberá que escolheu o seguro certo de Transplante de Órgãos se ele garantir:

– Pagamento de benefício no caso da recepção de transplante, devido à perda funcional irreversível dos seguintes órgãos: coração, fígado, córnea, rim e medula óssea;

 

O que a cobertura de Transplante de Órgãos não cobre?

A transparência é um atributo importante para nós. Você deve ler atentamente as condições gerais do seu seguro, em que estarão detalhados os itens não cobertos, também conhecido como riscos excluídos ou prejuízos não indenizáveis, descrevendo todas aquelas situações específicas e particulares que a Seguradora não terá responsabilidade contratual. Aqui relacionamos alguns exemplos de exclusões:
– autotransplantes;

– transplantes de órgãos não listados nas condições do plano;

– transplantes diagnosticados anteriormente ao cumprimento do prazo de carência de 90 dias;

– transplantes decorrentes de doenças ou lesões pré-existentes;

– segundo transplante – não há acumulação de indenizações;

– pagamento de benefício a pessoas com a idade a partir de 70 anos.

Como a Tuia Seguros está mudando as regras do jogo!

Aqui você encontrará soluções personalizadas para sua profissão, o que nos permite oferecer um produto customizado, com amplas coberturas que proporcionam o conforto e a tranquilidade necessários.

Com a personalização, além da simplificação e da consultoria especializada da Tuia Seguros, você terá o benefício de redução do valor do seguro por ser feito sob medida, sem obrigação de contratar coberturas adicionais que você não precise, e ainda há a conjugação de várias coberturas em um mesmo seguro.

 

 

Compartilhe: